Odebrecht Realizações Imobiliárias anuncia reformulação na sua marca

A Odebrecht Realizações Imobiliárias anunciou nesta quarta-feira (22) uma reformulação na sua marca após 10 anos de existência. Agora a empresa passa a se chamar OR, mas continuará atuando na incorporação residencial, comercial e de loteamentos e na prestação de serviços de engenharia.

“Com esta mudança, esperamos atender a expectativa do mercado e valorizar o que a empresa tem de melhor, como sua experiência em engenharia de edificações, construindo uma nova história”, comenta Marco Siqueira, presidente da OR. Ao todo, a empresa já entregou mais de 80 projetos imobiliários.

Para 2018, a incorporadora pretende lançar empreendimentos na faixa de R$ 600 milhões a R$ 800 milhões e intensificar sua atuação no mercado corporativo, que deverá ser responsável por cerca de 25% da carteira de imóveis. “O mercado conhece a qualidade de entrega e acabamento dos nossos empreendimentos. A expectativa é evoluir, mas mantendo os atributos da empresa que já eram conhecidos pelos clientes”, comenta Siqueira.

Vale lembrar que desde julho de 2016 a Odebrecht vem reforçando seu Sistema de Conformidade e Governança. Segundo a empresa, após um ano, todos seus funcionários foram treinados e processos para acompanhamento de vendas para clientes finais e para empresas foram implementados, visando garantir a segurança nas operações.

Outra novidade é que os negócios do grupo passaram a ter um Conselho de Administração com pelo menos 20% de membros independentes. Ainda em dezembro de 2017, será contratado o primeiro conselheiro independente da OR. A meta é ter até o final de 2018 os dois conselheiros independentes.

Veja também: