24º Prêmio Master Imobiliário está com inscrições abertas

As inscrições para a 24ª edição do Prêmio Master Imobiliário estão abertas até dia 23 de março. Promovido pelo Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) em parceria com a Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil), a premiação reconhece empreendimentos e cases profissionais dos setores público e privado, desenvolvidos por pessoas físicas e jurídicas.

A iniciativa é dividida em duas categorias: Empreendimento e Profissional. Na categoria Empreendimento, poderão concorrer quaisquer tipologias de empreendimentos imobiliários – residenciais, comerciais, habitação econômica, de lazer, urbanização ou qualquer outra natureza – e de qualquer porte, realizados por empresas brasileiras em quaisquer países. Já a categoria Profissional é voltada para trabalhos e/ou projetos específicos de qualquer natureza vinculados ao desenvolvimento de empreendimentos imobiliários e/ou à qualificação do setor, preferencialmente em determinadas áreas, como: administração, comercialização, publicidade, marketing, inovações tecnológicas, soluções arquitetônicas, soluções jurídicas, soluções urbanísticas, soluções econômico-financeiras, entre outras.

O júri será composto por profissionais com especialização junto à indústria imobiliária e por parcela de representantes de entidades vinculadas ao setor, tais como a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (ABECIP), a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IAB-SP), o Instituto de Engenharia, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), além da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Para participar, não há um número máximo de trabalhos a serem inscritos, desde que todos eles estejam dento das condições expressas no regulamento. As empresas que inscreverem mais de um trabalho terão o direito a um desconto de 20% nas inscrições futuras. Na hipótese de participação conjunta, cada empresa adicional terá direito a um desconto de 20% na taxa de inscrição.

A entrega dos prêmios será realizada em um evento promovido pela Fiabci-Brasil e pelo Secovi-SP, durante a qual serão apresentados os trabalhos vitoriosos. Os primeiros colocados de cada categoria ganharão um troféu. Para mais informações e inscrições, clique aqui e acesse o site do 24º Prêmio Master Imobiliário.

Por Gabriel Gameiro

Veja também: