Seconci-SP abre inscrições de prêmio para saúde e segurança do trabalho em canteiro de obras

Estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP). A premiação é voltada para empresas com canteiros de obra no Estado de São Paulo.

São três categorias: controle de perigos e riscos no canteiro, controle da saúde no canteiro e gerenciamento ambiental do entorno da obra. O Seconci-SP ainda concederá dois prêmios especiais: Trabalhador ou Trabalhador Modelo; que vai escolher o profissional mais comprometido com a saúde e segurança do trabalho e exemplo para os demais; e Personalidade do Ano, destinado a uma pessoa com grande representatividade no setor da Saúde e Segurança do trabalho.

“A empresa precisará comprovar que foi além e criou motivações e procedimentos que efetivamente contribuíram para a preservação da saúde dos trabalhadores e a prevenção de acidentes”, destaca o presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa.

A inscrição deve ser feita até dia 15 de junho e a premiação acontecerá no dia 7 de novembro, no teatro Seconci-SP. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Por Gabriel Gameiro

Veja também:

Comunicado aos Assinantes PINI!

Clique aqui.