Coquetel realizado no Secovi, em São Paulo, reuniu vencedores do Prêmio PINI | Construção Mercado

Construção

Melhores fornecedores

Coquetel realizado no Secovi, em São Paulo, reuniu vencedores do Prêmio PINI

Evento também marcou a reformulação da iniciativa, que terá novas categorias e formas de participação

Por Redação
Edição 186 - Janeiro/2017

PRÊMIO PINI

Novas categorias em 2017

René Agostinho, CEO da PINI
Renison Moreira e Alex Cossenzo Abdo, da Mecan Grupo Orguel, ganhadora em Elevador de Obra

Melhores Fornecedores
A categoria segue o padrão dos anos anteriores. Os assinantes das revistas da PINI indicam os melhores fornecedores em cerca de 40 subcategorias, a serem definidas.

Melhores Obras
Serão premiadas as melhores obras em quatro categorias: infraestrutura, edificação comercial, edificação residencial e obras institucionais. Poderão ser inscritas todas as obras concluídas em 2016. Os prêmios serão destinados às construtoras.

Fornecedor de Destaque
Destinada a iniciativas de empresas para atendimento de seus clientes: na participação de planejamento, estratégia logística ou qualquer solução compartilhada para atender uma demanda especial do cliente.

Soluções Inovadoras
Categoria destinada a produtos desenvolvidos ou customizados para atender exigências especiais. Será reconhecida uma empresa de cada etapa de obra - fundações, estrutura etc. -, num total de oito subcategorias, que tenha feito esforços para facilitar a execução e instalação de um produto visando à redução de custo e melhor produtividade.

Melhores Lançamentos
Serão avaliados todos os produtos lançados e divulgados ao longo do último ano nas seções Produtos & Técnicas e Catálogo, publicadas nas revistas da PINI. Serão destacados até 12 produtos, desde que configurem lançamento.

Os regulamentos, a composição dos júris, os critérios de participação e a forma de envio de material serão divulgados em março de 2017.

Philipp Gunther, da Bosch, ganhadora em Aquecedor de Água a Gás e Elétrico

Raul Araújo Penna, da Atex, premiada em Fôrma Plástica Reutilizável (Laje Nervurada)

Melissa Cardoso, Fabricio Buzeto e Jaime Lachtermacher, da Weber Quartzolit, reconhecida em Argamassa Industrializada
Rodrigo Morelli, da Sil Fios e Cabos Elétricos, ganhadora em Fios e Cabos Elétricos Sergio Bandeira, da Isoeste, reconhecida em Painéis Arquitetônicos para Fachadas Thiago Kaschny, da Brasilit, premiada em Placa Cimentícia
Silvana Carminati, da Portobello, premiada em Revestimento Cerâmico Thomas Catafay, da Dormakaba, ganhadora em Porta Automática Victor Figueiredo, da Belmetal, reconhecida em Caixilho Especial de Alumínio

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2