O que há de novo na obra | Construção Mercado

Produtos & Técnicas

O que há de novo na obra

Edição 191 - Junho/2017
DIVULGAÇÃO BLACK+DECKER

LIXADEIRA
A Lixadeira Orbital BS200, da Black+Decker, tem potência de 200W, velocidade de 1.400 opm e trabalha com ¼ da folha da lixa. Possui ainda duplo isolamento no motor e interruptor selado contra pó. O produto pode ser utilizado em madeiras, paredes e materiais sintéticos.

Black+Decker
www.blackanddecker.com

 

 

 

DIVULGAÇÃO DREMEL

CORTE E PERFURAÇÃO
A Dremel 9050 Pro possui alta rotação para cortar e perfurar de forma rápida e precisa até os materiais mais duros, como alvenaria, concreto e mármore, segundo o fabricante. Indicada para atender especialistas em pedras, pisos, instalações de madeira, gesso ou drywall, além de eletricistas e encanadores.

Dremel
www.ferramentasdremel.com

 

 

 

DIVULGAÇÃO CENSI

FILTRO MAIS ACESSÍVEL
O Master Flux Pro da Censi é um mecanismo de entrada compatível com todos os modelos de caixas acopladas do mercado. De fácil manutenção, o produto possui uma porca rápida, que dispensa o uso de ferramentas. Conta com um filtro mais acessível e fácil de limpar, segundo o fabricante.

Censi
www.censi.com.br

 

 

 

DIVULGAÇÃO AMAZONAS

COLAGEM DE MATERIAIS
O Duralit 2 em 1 Cola Incolor Híbrida, da Amazonas, é indicado para colagem de metal, telhas, vidros, pedras, calhas, cerâmicas, mármore, madeiras, azulejos e concretos. Dentre as principais recomendações de utilização, aconselhase limpar bem a tampa da embalagem antes de fechar e testar a compatibilidade entre o produto e os substratos.

Amazonas
www.amazonas.com.br

 

 

 

DIVULGAÇÃO VONDER

PÓS-PINTURA
O Removedor de Tinta Pós-Pintura da Vonder, com fórmula baseada em solventes orgânicos, é indicado para uso em pedras, madeiras, metais, concreto, pisos, rejuntes, monumentos, placas, cerâmicas, vidros, lonas e paredes não pintadas. Disponível em embalagens de 1 L e 150 ml (spray).

Vonder
www.vonder.com.br