Secovi-SP busca startups na área do setor imobiliário | Construção Mercado

Negócios

Notícias

Secovi-SP busca startups na área do setor imobiliário

Iniciativa MoviMente está com inscrições abertas até 9 de junho

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
16/Maio/2017
Shutterstock

O grupo de Novos Empreendedores do Sindicato de Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) lançou o MoviMente, iniciativa que busca startups com projetos inéditos voltados para soluções dentro do mercado imobiliário. As inscrições estão abertas até o dia 9 de junho

Para participar, o candidato deve ser pessoa física ou jurídica e comprovar sua qualificação e veracidade dos dados informados em ficha de inscrição; possuir um projeto inovador relacionado ao setor imobiliário e comprovar este projeto com antecedência de até dois dias úteis da data de apresentação. A comissão julgadora avaliará durante uma série de encontros os projetos segundo critérios como ineditismo e tecnologia; inovações incrementais; economias operacionais; otimização de uso de espaços; formas diversas de prestação de serviços e desburocratização em processos.

"Nossa proposta é abrir um canal de comunicação entre startups e empresas do setor, oferecendo visibilidade e incentivo para quem está começando e oportunidade de inovação para quem já está consolidado no mercado. O Secovi-SP será a ponte que vai unir esses dois lados", comentou a coordenadora-adjunta do Secovi NE e coordenadora do grupo de estudos de Inovação, que originou a iniciativa, Marcia Taques.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.