Secovi-SP e Fiabci/Brasil abrem inscrições para o 23º Prêmio Master Imobiliário | Construção Mercado

Negócios

Notícias

Secovi-SP e Fiabci/Brasil abrem inscrições para o 23º Prêmio Master Imobiliário

Interessados podem participar da premiação anual pelas categorias Empreendimento ou Profissional

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
11/Janeiro/2017
Divulgação: EZtec

Estão abertas as inscrições para o 23º Prêmio Master Imobiliário, que vai reconhecer empreendimentos e cases profissionais dos setores privado ou público, desenvolvidos por pessoas físicas e jurídicas. A premiação é promovida pelo Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) em parceria com a Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil).

São duas categorias: Empreendimento, voltada a edificações residenciais, comerciais, de lazer e urbanização, totalmente concluídas; e Profissional, direcionada a trabalhos e projetos específicos ligados ao setor imobiliário.

A comissão julgadora é composta por profissionais especializados na indústria imobiliária, e por representantes de entidades como Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (ABECIP), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento de São Paulo (IAB-SP), Instituto de Engenharia, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Os interessados em participar poderão inscrever-se até o dia 31 de março pelo site do 23º Prêmio Master Imobiliário e enviar seus trabalhos até o dia 28 de abril. O show e a premiação estão marcados para 30 de agosto no Clube Atlético Monte Líbano.

As inscrições têm uma taxa de R$ 2,5 mil para associados Fiabci-Brasil e/ou Secovi-SP e de R$ 5 mil para não associados. Mais informações pelo telefone (11) 5078-7778, telefax (11) 5078-6748 ou pelo e-mail master@fiabci.com.br.

Confira o regulamento da premiação clicando aqui

Leia mais:

Secovi-SP e Fiabci/Brasil divulgam os vencedores da 22ª edição do Prêmio Master Imobiliário