Tônia Lima é a nova Market Manager da Kömmerling | Construção Mercado

Negócios

Notícias

Tônia Lima é a nova Market Manager da Kömmerling

Executiva passa a substituir Oliver Legg no setor de perfis de PVC

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
9/Junho/2017
Divulgação: Kömmerling

A Kömmerling anunciou recentemente que a executiva Tônia Lima assumiu o cargo de Market Manager do setor de perfis de PVC no Brasil, substituindo Oliver Legge que ocupou a posição por dez anos.

Com uma carreira reconhecida como gerente de vendas da companhia, Tônia terá seu trabalho voltado para o aperfeiçoamento e desenvolvimento de metodologias. "Dentro desse conceito, meu principal desafio será dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo executado pela gestão anterior e incorporar melhorias contínuas", comenta Tônia. "Paralelamente, atuaremos lado a lado com todos nossos parceiros, visando implantar programas de melhoria específicos para desenvolvimento e crescimento contínuo de cada fábrica", continua.

Outro ponto está relacionado as revendas que serão lançadas no País, facilitando, segundo a Kömmerling, o acesso do empreendedor às esquadrias de PVC sem a necessidade de se envolver com o processo produtivo e também possibilitando ao dono de fábrica aumento do faturamento e melhoramento da ociosidade do processo produtivo.