André De Angelo, ex-Andrade Gutierrez, assume a Acciona Infraestructuras

O executivo André De Angelo assumiu o cargo de diretor da sucursal brasileira da Acciona Infraestructuras, um grupo especializado em soluções sustentáveis de infraestruturas e projetos de energias renováveis em todo o mundo. Ele atuará com o objetivo de promover o desenvolvimento dos serviços da empresa e criar condições para a sua evolução em novos mercados no País.

Formado em Engenharia Civil e em MBA de Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Angelo também possui cursos de MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Programa Executivo em Finanças e Estratégias de Financiamento pela IAE Business School, e Gerenciamento Estratégico e Gestão Empresarial pela IMD Business School.

Anteriormente, desenvolveu uma carreira destacada na Andrade Gutierrez por 17 anos, gerenciando a parte estratégica e comercial da empresa em toda a América do Sul. O executivo vinha atuando como diretor executivo da Pentech, multinacional espanhola focada em projetos industriais e de energia, sendo responsável pela gestão de negócios no Cone Sul, abrangendo as operações da empresa na Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Peru e Chile.

Por Gabriel Gameiro

Veja também: