José Nilson Crispim Júnior, da Elizabeth Cerâmica, é o novo presidente da Anfacer

No dia 25 de abril, José Nilson Crispim Júnior tomou posse como novo presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). O evento aconteceu em São Paulo e homenageou Heitor Ribeiro de Almeida Neto, da Cerâmica Almeida, que esteve à frente da entidade em 2016 e 2017.

Crispim Júnior está à frente do Elizabeth Cerâmica desde 1984, expandindo seus negócios no Brasil e no Exterior. “Temos desafios importantes pela frente neste mandato e vamos seguir firmes nos propósitos de fortalecer e criar melhores condições para o avanço do nosso segmento”, disse na cerimônia.

“A ANFACER é resultado da junção de alguns fatores: estruturação de uma equipe qualificada e comprometida, um plano estratégico consistente e o Conselho de Administração, que define as diretrizes e trabalha sempre alinhado aos interesses setoriais. Os dois últimos anos foram fundamentais nesta trajetória com inúmeras conquistas, como, por exemplo, a sede própria”, afirma Antonio Carlos Kieling, superintendente da entidade.

A Anfacer foi fundada em 1984 com o propósito de representar nacional e internacionalmente a cadeia da indústria cerâmica brasileira.

Por Gabriel Gameiro

Veja também:

ATENÇÃO ASSINANTES!

O acesso às edições mais recentes das revistas AU – Arquitetura e Urbanismo, Construção Mercado, Equipe de Obra, Infraestrutura Urbana e Téchne foi restabelecido em nossa plataforma digital.